Nos EUA, Bolsonaro realiza o grande sonho de conhecer Mia Khalifa

O deputado federal Jair Bolsonaro está fazendo um tour pelos Estados Unidos com o intuito de agregar maior conhecimento e experiência à sua vida política. Conhecendo pessoas e abarcando idéias.
Entre uma cidade norte americana e outra, Jair Bolsonaro realizou o grande sonho da sua vida que era conhecer a lindíssima e querida comentarista esportiva Mia Khalifa, que ficou conhecida mundialmente por ter participado de alguns filmes adultos a alguns anos atrás.
Mia e Bolsonaro se encontraram em um shopping na cidade de Springfield e conversaram, contaram piadas, tomaram sorvete, se divertiram e pousaram para fotos.

PABLO VITTAR NUA NA PLAYBOY – VEJA AS FOTOS

Bolsonaro: A Mia Khalifa é uma pessoa muito querida por muitos jovens e brasileiros, e por muitos adultos também. É uma pessoa que recebeu e continua a receber muitas homenagens por parte dos fãs brasileiros. Eu fico extremamente feliz por ter realizado esse sonho que era conhecer a Mia, espero que algum dia ela nos faça uma visita lá no Brasil. Com certeza será muito bem recebida e homenageada, tá ok?

Mia Khalifa: E já conhecia o Jair pela tv e pela internet, mas conhecê-lo pessoalmente para mim é uma grande honra. Oh, cerebenébia xebecanto!!! Vou votar nele em 2018, e vou fazer campanha de graça. O Brasil precisa de alguém como ele na presidência.
Após as fotos, chegou o momento difícil: a despedida. Bolsonaro se emocionou evidentemente se segurou para não chorar. Por fim cada um foi para um lado.

Bolsonaro ao lado da lindíssima Mia Khalifa

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O VICE DE JAIR BOLSONARO

Atenção caro leitor, nada do você leu até agora se trata da realidade, todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente mequetrefes e ridículas. Este é um site de humor e nada do que é postado aqui deve ser levado a sério.

Mas mesmo sabendo disso ainda assim você pode compartilhar esta jeriscotaba desta matéria com o máximo de pessoas incautas pois muita gente nem ao menos vai se dar ao trabalho de ler até o final e já vai acreditar logo de cara, e isso é muito da hora.

É nóis 😀, até a próxima e obrigado por ler até aqui.

Fui.

Anúncios

2 respostas