Mia Khalifa: O Brasil precisa de alguém como Doutor Rey na presidência

A ex atriz Mia Khalifa, que atualmente trabalha como comentarista esportiva, disse em um vídeo no seu canal no YouTube que ela vai votar no Doutor Rey para presidente em 2018.

Mia, que é uma celebridade muito influente nas redes sociais, deixou muita gente surpresa ao demostrar todo seu apoio ao presidenciável pois alguns meses atrás a comentarista disse que votaria em Jair Bolsonaro e até mesmo tirou uma foto com ele no aeroporto internacional Montgomery Burns, na cidade de Springfield. Na época, Bolsonaro havia viajado para os EUA para angariar mais conhecimento para a sua candidatura e acabou se encontrando com Mia Khalifa no aeroporto.

Nos EUA Bolsonaro realiza o sonho de conhecer Mia Khalifa – CLIQUE AQUI E CONFIRA

Para quem não conhece, e eu duvido que existam muitas pessoas que não a conheçam, Mia já trabalhou como atriz, já interpretou diversos personagens que caíram no gosto das pessoas e ela também já recebeu muitas homenagens de homens do mundo inteiro, e ainda continua a receber até hoje.

Após anunciar seu apoio ao Doctor Rey, a minha esposa Mia Khalifa recebeu muitas mensagens de apoio e também críticas nas suas redes sociais.

Nós do site Fox News Brasil entramos em contato com Mia Khalifa por e-mail mas até o momento de encerramento desta reportagem ainda não obtivemos nenhuma resposta.

Se você quiser ver o vídeo em que Mia Khalifa demostra seu apoio ao Doctor Rey, e para obter mais informações sobre o caso, favor pesquisar no Google, ou no Yahoo.

PABLO VITTAR NA PLAYBOY!!! CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS!!!

Atenção caro leitor, este é um site de humor e todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente mequetrefes e não refletem a realidade.

Nada do que é postado aqui deve ser levado a sério, nosso intuito é trazer alegria para as pessoas através das nossas postagens satíricas e não de noticiar qualquer evento.

Se você gostou desta postagem Compartilhe com outras pessoas, pois ao fazer isso você estará ajudando a manter a nossa vagabundagem no ar.

Obrigado, até a próxima.

Anúncios