Michel Temer apresenta projeto de lei para proibir o “Carro do Ovo”

A nova lei que entrará em vigor já no início do próximo mês está causando polêmica e deixando a população completamente indignada e furiosa.

Se trata da PL 666.33.15/2017 que proíbe e criminaliza o comércio ambulante de ovos graúdos e selecionados em automóveis ou em qualquer outro tipo de veículo de carga e/ou transporte.

PABLO VITTAR NUA NA PLAYBOY – VEJA AS FOTOS

A lei foi sancionada na manhã desta sexta-feira e será colocada em prática já no início do próximo mês. A lei não precisará passar pelo congresso nacional nem pelo senado pois se trata de uma sanção disciplinar cível de primeira instância para fazer uma emenda à constituição. Resumindo, é uma maneira bonita para disfarçar a palavra ‘Decreto’.

Em nota oficial no site do governo federal, Temer diz que os vendedores ambulantes como esses que vendem ovos são responsáveis diretos pela crise na qual o Brasil se encontra, e que esta atitude é pensada no bem maior da nação como um todo.

CONFIRMADO: NANDO MOURA SERÁ O VICE DE JAIR BOLSONARO

Na nota oficial Temer diz ainda que esta é apenas a primeira de muitas medidas cíveis disciplinares que serão adotadas pelo seu governo até 2018.

Deputados e senadores dos mais diferentes partidos demostraram total repúdio por este novo projeto do presidente.

O senador Magno Malta disse que sua equipe de assessoria vai entrar com um recurso para impedir que a PEC seja colocada em prática.

Nós entramos em contato com o presidente Michel Temer por e-mail mas até o momento do fechamento desta edição ainda não recebemos nenhuma resposta.

FILME SOBRE A VIDA DE JAIR BOLSONARO – CLIQUE AQUI PARA VER

Atenção caro leitor, nada do que você leu até agora reflete a realidade. Todos os nossos posts são sátiras e paródias e não refletem a realidade.

Todo o conteúdo deste site é humorístico e satírico e deve ser tratado como tal.

Se você gostou, então compartilhe com seus amigos, compartilhe nas suas redes sociais.

Obrigado, até a próxima.

Anúncios

Categorias:Economia, Política

Marcado como:, ,

5 respostas