Reinaldo Azevedo fará transplante capilar com o dinheiro que recebeu do Michel Temer

O site The Walk Journal revelou na manhã desta segunda feira dia 04 de dezembro que o jornalista Reinaldo Azevedo fará um transplante capilar com o dinheiro que ele recebeu do presidente Michel Vlad Temer da Silva.

Para quem não sabe, Reinaldo recebeu uma doação de R$152,75 para falar bem do Michel Temer em seu programa na rádio Jovem Pan para ajudar o presidente a ficar menos impopular, e quem sabe, talvez, por algum milagre, cair nas graças do povo.

Descoberta incrível: Conheça a verdadeira criadora do Bitcoin

O recebimento de tal dinheiro não é de forma alguma considerado ilegal, pode ser imoral, mas não é ilegal, afinal de contas, o presidente tirou esse dinheiro do gordo salário que ele recebe de sua aposentadoria. Só lembrando que Temer se aposentou com 40 anos de idade na época do Brasil imperial.

Enfim, voltando ao assunto… Reinaldo fará um transplante capilar para dar uma recalchutada no visual e ficar mais parecido com seu grande ídolo, o ZP Theart, que um cantor muito famoso.

Mia Khalifa servirá como modelo para a fabricação de andróides sexuais

A cirurgia para efetuar o transplante será feita na cidade Jequitinhonha pelo médico cirurgião plástico Doutor Robert Rey, que além de ser um excelente profissional, é também uma super celebridade muito querida pelos brasileiros.

O valor da cirurgia será R$142, 53 pagos à vista no débito. Ou seja, ainda sobrará 10 reais e 22 centavos para Reinaldo Azevedo gastar com o que ele quiser, desde capinhas para celular, e até mesmo algum creme lubrificante.

Nós entramos em contato com o Reinaldo para saber de onde ele vai tirar o cabelo para ser inserido em sua cabeça, para podermos transmitir esta importantíssima informação em nosso site, mas até o fechamento desta edição não obtivemos nenhuma resposta.

Para maiores informações, pesquise no Google.

Pablo Vittar nua na Playboy – Confira as fotos

Atenção, este é um site de humor e nada do que é postado aqui reflete a realidade e nem deve ser levado a sério pois todas as nossas matérias são sátiras e paródias sem pé nem cabeça.

Se você gostou desta postagem então compartilhe com outras pessoas.

Obrigado, até a próxima.

Anúncios