Paulo Kogos anuncia sua candidatura a deputado federal pelo PCO

Paulo Kogos, um dos mais ativos militantes do anarco capitalismo no Brasil, anunciou nesta manhã que irá concorrer nas próximas eleições ao cargo de deputado federal pelo PCO, o Partido da Causa Operária.

A notícia foi divulgada quase que simultaneamente pelo site oficial do PCO e também pelo canal do Paulo Kogos no site Met-Art hoje pela manhã.

A notícia pegou a todos de surpresa, tanto pessoas de direita quanto pessoas de esquerda… sim, existem algumas pessoas de esquerda, nem todos os simpatizantes da esquerda são da Equus asinus.

Bebês transsexuais e crianças travestis na próxima novela da Globo – Clique aqui e confira com exclusividade

Para quem não conhece, Paulo Kogos é um avatar do deus pernambucano Vishnu, o senhor criador de todo o universo e também da Bahia.
Segundo foi comprovado por maconhistudantes de humanas da USP, Paulo Kogos é uma reencarnação do deus Vishnu que veio à terra combater as forças do mal(Nando Moura), e libertar as pessoas das garras do capitalismo malvadão e eliminar a Fátima Bernardes e trazer de volta a TV Globinho.

Pabllo Vittar completamente nua na Playboy – VEJA AS FOTOS

Como nós editores desse site idiota não tinhamos nada melhor para fazer, nós entramos em contato com o Partido da Causa Operária, e também com o sanctvm micto belo e moral Paulo Kogos para obtermos mas informações a respeito dessa desgraça novidade, mas até o momento do fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta por parte de nenhum deles.

Para maiores informações, pesquise no Google, eu não vou ficar aqui digitando mais besteiras para fazer você perder ainda mais tempo, além do mais, este não é site de confiança pois nós somos financiados pelo George Soros e também recebemos anualmente a quantia de 789.923 milhões de reais da Lei Rouanet para escrevermos essas porcarias para manter o gado sob controle do deus estado.

Por enquanto é isso.

Obrigado, até a próxima.

O que Mia Khalifa fará em 2018 – Clique aqui e confira com exclusividade

Anúncios

1 resposta