Conheça a nova jogadora trans da liga feminina de vôlei

A Liga Feminina de Vôlei apresentou na manhã desta quarta feira a mais nova jogadora de vôlei transsexual que irá jogar pelo time Serra Voleibol Clube.

Mas, afinal de contas, QUEM É a nova jogadora trans de vôlei feminino que está fisgando a atenção da mídia?

O nome dela é Sebastião Clóvis Silva Daláge, mais conhecida como Tião Daláge.

PABLLO VITTAR NUA NA PLAYBOY – CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Tião, antes de penetrar no vôlei feminino, quando ainda era um homem, serviu ao exército brasileiro por 5 anos capinando lotes e descascando batatas, como todos os soldados brasileiros fazem. Quando saiu do exército ela trabalhou como servente de pedreiro por dois anos até ser efetivada como pedreiro na MRV Engenharia, depois disso trabalhou de soldador na empresa Fiat Automóveis.

Tião Daláge nasceu na cidade Betim, estado de Minas Gerais e é uma torcedora fanática do Clube Atlético Mineiro.

PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO TERÁ BEBÊS TRANSSEXUAIS E CRIANÇAS TRAVESTIS – CLIQUE AQUI E CONFIRA

Em meados dezembro de 2017, Tião decidiu sair do armário e mostrar sua verdadeira identidade, uma mulher trans binária de gênero sexual cis travesti polar neutra não-assexuada feminina presa no corpo de um homem cis bi trans de gênero hiper binário factual.

CONFIRMADO!!! NANDO MOURA SERÁ O VICE DE JAIR BOLSONARO!!! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Juntamente com essa mudança radical, Tião decidiu abandonar a carreira de soldador das linhas de produção da Fiat Automóveis para ingressar no esporte feminino. Após entrar em contato com o Comitê Nacional de Vôlei(CONAV) ela foi encaminhada para a diretoria da Liga Feminina de Vôlei, onde foi muito bem recebida e após um período de treinamentos e exames e testes(físicos e psicológicos) foi constatada como apta para ingressar na Liga Feminina. Após sua aceitação, Tião foi contratada quase que imediatamente pela time de vôlei Serra Voleibol Clube.

Salve nosso site nos seus favoritos por em breve traremos mais novidades sobre esse caso.

Obrigado.

Até a próxima.

Anúncios