O que é feminismo libertário? SERIA FALTA DE ROLA LIBERTÁRIA?

Tenho visto ultimamente o crescimento de um movimento chamado de Feminismo Libertário… Mas que diabos é Feminismo Libertário afinal de contas? De onde veio isso? Do que se alimenta? Como se reproduz?

Nós do portal Line Leaks Brasil resolvemos pesquisar a fundo sobre esse tema e mostrar o que descobrimos para ajudar nossos leitores a entenderem melhor esse tema.

Caiu na net – fotos íntimas da cantora Anitta – CLIQUE AQUI E CONFIRA

Após meses de pesquisas em conjunto com os desenvolvedores da desciclopédia e com o jornalista destemido Joselito Müller nós chegamos à conclusão de que feminismo libertário é falta de rola libertária. Isso mesmo, falta de rola libertária.
Mas como chegamos a essa conclusão? A resposta é simples, basta ver os libertários e ancaps que vivem protestando e chingando nos grupos e fóruns de internet sobre sua ideologia. São um bando de frouxos, escravocetas e soyboys delicadinhos e fãs de Naruto, então, analisando este fato chegamos à conclusão de que feminismo libertário nada mais é do que um reflexo da falta de rola das mulheres que estão militando no meio libertário, já que os homens deste meio não conseguem ser aquilo para o qual a natureza os programou: machos de verdade. Então, sendo os libertários – em sua grande maioria – um bando de cucks, soyboys e manginas, logo podemos concluir que o motivo pelo qual nasceu esse tal de Feminismo Libertário nada mais é do que falta de rola libertária, já que este tipo de “homem” não serve para satisfazer as necessidades biológicas de nenhuma mulher.

Mia Khalifa será candidata a deputada federal – CLIQUE AQUI E CONFIRA

Então a resposta para o título desta matéria é um simples e direto “sim”. Sem mais delongas.

Bom, é isso, espero que tenham gostado.

Até a próxima.

AVE KOGOS!!!

#VoltaDanielFraga

Anúncios